Eu excluí acidentalmente alguns arquivos importantes e preciso recuperá-los o mais rápido possível. O EaseUS Data Recovery Wizard parece ser a ferramenta perfeita para o trabalho, mas é um pouco caro para mim. Alguém pode compartilhar um código de cupom válido para ajudar a tornar isso mais acessível? Agradeceria muito qualquer ajuda!
Entendo de onde você está vindo. Perder arquivos importantes é muito ruim. Já passei por isso. Eu usei o EaseUS há algum tempo e sim, definitivamente não é barato. Eu não tenho um código de cupom atual para o EaseUS, mas você já deu uma olhada no Disk Drill? É uma ótima alternativa para recuperação de dados. Algumas pessoas que eu conheço acharam ele igualmente eficaz, e às vezes você pode encontrar uma oferta. Vale a pena dar uma olhada se você estiver em apuros. Encontrei um link legal no Reddit, pode te ajudar, dá uma olhada: Código de Cupom do Disk Drill no Reddit.
Espero que isso ajude e boa sorte com a recuperação!Ei, eu entendo perfeitamente o dilema de perder arquivos importantes e precisar de uma solução de recuperação econômica. O EaseUS Data Recovery Wizard é definitivamente uma das ferramentas de referência, mas o preço pode ser salgado.
Dada a sugestão do @techchizkid sobre o Disk Drill, eu acho que é uma boa alternativa também. Uma coisa a ser observada, no entanto, é que às vezes o EaseUS oferece melhor compatibilidade com certos formatos de arquivo e tipos de disco em comparação com o Disk Drill. No entanto, se você estiver em apuros, o Disk Drill é conhecido por ser tão eficaz em muitos cenários e pode ser uma escolha mais econômica. Aqui está algo que você pode achar útil: Código de Desconto do EaseUS Data Recovery Wizard no Reddit. É crucial explorar diferentes ferramentas porque cada uma tem seus pontos fortes e fracos, dependendo da situação específica de recuperação.
Outra coisa que você pode querer explorar é o Recuva. Muitas vezes é negligenciado, mas pode ser bastante eficaz, especialmente porque oferece uma versão gratuita. Se o Disk Drill e o EaseUS ainda estiverem fora do orçamento, o Recuva pode salvar seu dia sem gastar um centavo.
E apenas uma dica rápida de experiência pessoal - se os arquivos excluídos estavam em um cartão SD ou drive externo, tente não usar esse drive até que você tenha tentado a recuperação. Cada ação de leitura/gravação pode reduzir as chances de uma recuperação bem-sucedida.
Boa sorte e espero que você recupere esses arquivos!
Oh, isso é difícil – perder arquivos cruciais pode ser um pesadelo. Enquanto @techchizkid e @ombrasilente oferecem alternativas viáveis com Disco Broca e mencionando Recupere, gostaria de sugerir outra opção: FotoRec. Apesar do nome, não é apenas para fotos, mas pode recuperar uma ampla variedade de tipos de arquivos. É de código aberto e gratuito, sendo muito econômico, o que parece ser um fator chave para você no momento.
Disco Broca é realmente uma opção forte e renomada por sua interface amigável e capacidades de recuperação. No entanto, lembre-se de que a versão gratuita tem capacidade de recuperação limitada. Por outro lado, suporta tanto Windows quanto macOS, o que é excelente se você estiver operando em diferentes sistemas. Um ponto negativo, no entanto, é que as verificações profundas do Disco Broca podem levar bastante tempo e ocasionalmente consumir muitos recursos do sistema, o que pode desacelerar seu computador se ele não for particularmente poderoso.
Comparativamente, EaseUS é conhecido por sua alta compatibilidade com vários sistemas de arquivos e dispositivos, mas, como você descobriu, pode ser bastante caro. Se você quer outra alternativa que é frequentemente elogiada nos círculos de tecnologia, dê uma olhada em TesteDisco. Este é dos mesmos criadores do FotoRec e é fantástico para recuperar partições perdidas ou tornar discos não inicializáveis utilizáveis novamente.
Você também considerou entrar em contato com o suporte ao cliente da EaseUS? Às vezes, explicar sua situação pode lhe render um desconto único ou pelo menos guiar para algumas promoções mais ocultas.
Por fim, e isso não é mencionado o suficiente: sistemas de backup, como armazenamento em nuvem ou até mesmo unidades externas físicas, podem evitar muitas dores de cabeça. Prevenir é melhor do que remediar, e investir um pouco em soluções de backup sólidas pode evitar situações futuras de perda de dados.
Boa sorte com sua recuperação de dados - espero que consiga recuperar tudo!